A roulotte do Sr. Mário

Sem comentários

   É na bela vila da Lourinhã, mais propriamente à entrada da Praia da Areia branca, que nos cruzamos com a roulotte do simpático Sr.Mário, conhecida por todos nas redondezas.

   A sua roulotte está há mais de quinze anos ali estacionada servindo, diz ele divertido, “os jovens que vêm aqui ensopar o álcool depois de uma noitada”. Encontramos ali bifanas, cachorros e hambúrgueres, sendo que, são os hambúrgueres que fazem a clientela ali se deslocar, fazendo muitas vezes algum caos no trânsito.
Questionado sobre o segredo de tanta afluência à sua carrinha diz nos “ Aqui sirvo tudo fresquinho desde à alface à carne” e pega orgulhoso na carne pronta a fritar, continuando em tom de brincadeira, “o hambúrguer leva tudo só não leva mais porque estou em falência”.

Conta que trabalhar de madrugada já lhe trouxe inúmeros episódios e não é fácil, explica mudando de tom “ Trabalhar neste tipo de negócio à noite é preciso não ter vergonha porque muita gente por aí aproveita para vender aquilo que faz rir mas a mim não me faz diferença”.

A propósito de pedidos estranhos diz “ já me aconteceu tanto pedido estranho” e continua “Já me pediram um hambúrguer vegetariano e o cliente apresenta-me a hambúrguer vegetarina, fiquei a olhar para aquilo, não tinha cor nenhuma. Ahh e também já me pediram um hambúrguer sem carne, só os vegetais e o queijo”.

Horário: diz o Sr.Mário de forma engraçada “ é até vender tudo” , no entanto, pode contar com produtos de qualidade das 21h às 4h.


Sem comentários :

Enviar um comentário